Acanhado coração, tens sido um menino levado!

Tua inconseqüente audácia o deixou de lado.

Saiba que, gratifico-me em saber que funcionas emocionalmente.

Não parecia possível conectá-lo ultimamente.

Tu, fora considerado sempre sereno. Jamais ingênuo!

Talvez eu seja muito exigente contigo, e peço desculpas por isso.

Hoje sentei-me para analisar tamanho reboliço.

Mostrava-te sempre tão brando a ponto de eu imaginar,

Que tu existias somente para bater, quando descobriu-se que também podes apanhar.

Sonhastes com o calor de um abraço, impossibilitado de dar o próximo passo.

Um valente coração de algodão com armadura de aço,

Cuja ruptura realizou-se por um brilhante e gentil palhaço.

A quem sou muito grata por me mostrar mais sobre você.

E não é mais necessário questionar razões ou porquês.

Oh meu querido! Prezado e inconseqüente coração,

Finalmente pude notar que ninguém necessita de meu perdão.

Dancei nas extremidades de um abismo, a luz da escuridão;

Levada ao abismo, aprendi a conceder o meu desnecessário perdão.

Abandonada no abismo, dancei ao som da loucura.

Dedico-me agora a concertar vossa armadura!

 

** Niarachi Girl **

Deixe um comentário