Por 100 minutos eu observo o mar

Mas ali não posso me banhar

Devo apenas suas ondas estudar

 

Por 100 minutos as ondas do mar vão rolar

Enquanto turistas hão de lhe acompanhar

E eu devo apenas suas ondas estudar

 

Por 100 minutos, são trocados olhares minguados

Realizados dentre discretos instantes delgados

Contendo temperaturas, mantendo orifícios da carne esfriados

 

Por 100 minutos realizo minhas ficções com o mar

Deliciando-me com qualquer libertino devaneio que vier a calhar

E entrego-me, hipnotizada pelo mar

 

Insuficientes 100 minutos, apenas 100 minutos.

Pra seduzir ou explorar o mar, apenas 100 minutos.

Pra olhos e bocas apreciar, apenas 100 minutos.

 **Niarachi Girl**

3 comentários sobre “100 MINUTOS

  1. Parabéns pelo seu blog chinaira, vc escreve mto bem.

    Que Deus continue te abençoando, saudades!

    bjo

Deixe um comentário